quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mais do que um Poema.


Estou presa nos meus sonhos
Em que você não aparece mais
Estou perdendo você,então me perco
Deixando uma imensão de emoções para trás
Num labirinto de flores
Posso escutar o som das águas que caem
Certamente com sentido e cores
Algo me espera
Mas o quê se não você?
Todos dizem que tudo vai ficar bem
Seria estar numa noite e saber que o sol vai voltar amanhã?
Mas se ele vai embora do mesmo jeito?
No final irei sentir frio todos os dias
Ninguém vive de certezas e sim de sonhos
Passear num parque de inconstâncias não é viver
E sim estar numa Montanha Russa sempre
Vamos cair agora?
Pare.Eu quero descer!
Quero poder sonhar e traçar cada dia da minha vida
E saber que no final do dia terei calor em um abraço
E assim esperar o Sol e talvez a Lua voltar..
Uma casa com rede de frente para o Mar
Crianças correndo em volta a brincar..
Vamos Amar!
Amar mais,Amar muito,Amar tanto,Amar lento
Amar como se fosse o último momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário